quinta-feira, 20 de agosto de 2020

 APRESENTAÇÃO 

Olá. Seja bem-vindo (a) ao meu Blogger. Espero que goste dele. Aqui, estarei fornecendo resenhas e informações interessantes voltadas mais especificamente para a área cinematográfica, a qual eu primo bastante. Se você aprecia esse tipo de manifestação artística ou simplesmente gosta de assistir a um bom filme uma hora ou outra, de vez em quando estarei disponibilizando textos sobre filmes bons e, até mesmo filmes ruins. 


Ainda mais neste momento em que nos encontramos de pandemia, às vezes assistir a um bom filme faz bem e alivia o estresse. O cinema é essencial e maravilhoso por esta razão: nos desperta emoções, nos faz rir, chorar, sentir raiva e pelo fato de ser uma arte como a música, a pintura, a escrita etc. 


Portanto, eu lhe ofereço com muita vontade minha calorosa hospitalidade. Até logo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário